busca

Avaliação do Usuário

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

O PREFEITO MILITAR- 28/10/1930 a 12/12/1930. O ESTADO NOVO.

 

 

 

Um dos fatos que maracaram sua administração foi decretar A LEI SÊCA NO MUNICÍPIO

 

Alguns dados sobre Prefeitos de São Gonçalo são trancristos , apenas com datas de suas funções no executivo. Neste caso apresento uns dados sobre o período curto da presença de Álvaro Miguelote Vianna com interventor, junto a Prefeitura de São Gonçalo NO PERÍODO DO ESTADO NOVO.

 

 

"Aos dois dias do mas de março da mil novecentos e quarenta, Nesta Escola de Aprendizes de Marinheiros, o Sr. comandante, capitão de corveta Alvaro Miguelote Viana, de acordo com -a autorização do Excelentíssimo Senhor Presidente da República, exarada na Exposição de Motivos do Excelentíssimo Senhor' Ministro da Marinha, de trinta de dezembro de mil novecentos e trii.la e nove, celebrou-se o presente contrato com o Sr. Paulo Alvaro de Souza (reconduzido) para os seus serviços profissionais a este Ministério, como eoadju-Prestar vinde da ensino elementar sob as seguintes coedições:

 

Primei rir : O Sr. Alvaro de Souza, Ora em diante denominado "Contratado", se obriga a servir a esta Ministério, até trinta e uai de dezembro de mil novecentos e quarenta, subordinado a esta Escola de Aprendizes de Marinheiros_ exercendo as funções de sua profissão, tudo segundo lha fôr determinado pela altoridade a que estiver subordinado e na forma dos respectivos regulamentos."

 

Então O nosso interventor era Capitão de Corveta Comandante da Escola de Aprendizes de Marinheiros.de Pernambuco de 1938 a 1940.

 

 

 

 

 

 

0
0
0
s2smodern
JSN Dome template designed by JoomlaShine.com